quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Verão no Deck chega ao Parque Mall com happy hour e música ao vivo


Projeto, em parceria com Seu Rica, Harvey’s Pub e Detroit Barbearia, ocorre às quartas-feiras no Deck Gourmet do shopping 


O Parque Mall Indaiatuba, em parceria com o Seu Rica Gastrobar, Harvey’s Pub e a Detroit Barbearia, traz mais uma opção de diversão e entretenimento nesta época de calor e férias. Às quarta-feiras, 16 de janeiro a 27 de fevereiro projeto Verão no Deck oferece Happy Hour, das 17h às 21h, e música ao vivo no espaço mais aconchegante do shopping, o Deck Gourmet, que tem ambiente confortável, seguro e vista privilegiada para o Parque Ecológico.
As primeiras atrações musicais já estão confirmadas: o trio The Brothers faz o lançamento do projeto no dia 16 de janeiro, e a banda Lado B se apresenta no dia 23 de janeiro. A novidade também ocorre nos 30 de janeiro e 6, 13, 20 e 27 de fevereiro, sempre a partir das 18h. A programação musical para as demais datas será divulgada.
Para espantar o calor, drinks especiais serão servidos durante o período de Happy Hour, com 30% de desconto, no Harvey’s Pub. Entre as opções, Mojito, Passion Mojito, Cosmopolitan e muitas outras receitas desenvolvidas pela casa. Variedades de cervejas, vinhos e coquetéis também estarão disponíveis no cardápio de bebidas.  O clima aconchegante será acompanhado pela culinária da casa, com porções, hambúrgueres e sanduíches.
O Seu Rica Gastrobar contará com chope Heineken geladíssimo por R$ 5,99 e caipirinhas deliciosas por apenas R$ 8,45, além de um cardápio caprichado com várias opções. A unidade oferece uma nova experiência de conceito de lazer e gastronomia, no Deck Gourmet.
A Detroit Barbearia, além de contar com mesa de sinuca, atração que estará ao acesso do público durante o evento, ainda oferecerá ações especiais. Quem participar do Verão no Deck já pode deixar agendado o retorno ao local para corte de cabelo e barba com desconto.
O administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, explica que o objetivo é oferecer mais uma opção de entretenimento no shopping, com ambiente ideal para diversão entre amigos após o expediente de trabalho. “Todos poderão desfrutar da bela paisagem de fim de tarde do Deck Gourmet, gente bonita, além de música ao vivo e um Happy Hour de qualidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário