sábado, 5 de janeiro de 2019

Parque Mall Indaiatuba recebe Feira de Variedades



Evento contará com 30 expositores que ofertarão produtos com até 50% de desconto, de 17 a 19 de janeiro
O Parque Mall inicia 2019 com uma excelente oportunidade para quem busca produtos com descontos especiais em Indaiatuba. De 17 a 19 de janeiro (quinta-feira a sábado), o shopping recebe pela primeira vez a Feira de Variedades - Edição de Férias e Queima de Estoque. O evento ocorre no piso térreo do shopping, sempre das 9h às 21h.
A Feira da Variedade reunirá cerca de 30 expositores, entre eles lojistas do próprio shopping. “Estamos ansiosos e na expectativa para grande adesão do público. Todos os expositores, assim como nós organizadores, estão empenhados para que o evento seja um sucesso”, salienta uma das organizadoras do evento, Adriana Silva.
Na ocasião, os visitantes terão a oportunidade de encontrar produtos com valores promocionais, que podem chegar até 50% de desconto. São diversas opções em artigos artesanais, bordados, para casa e decorativos. Tem ainda produtos patchwork, MDF e sabonetes, além de moda feminina e infantil. Nos três dias de evento, os visitantes poderão encontrar ainda opções em caçados e semijoias, além de temperos, pimentas, cachaças, geléias, queijos, biscoitos, doces e outros produtos.
Adriana salienta que a escolha pelo Parque Mall para a realização da Feira de Variedades deu-se por conta, principalmente, das facilidades disponibilizadas aos clientes. “É um espaço bem localizado em Indaiatuba, de fácil acesso e estacionamento que oferece conforto e segurança”, enumera. “Teremos a oportunidade de disponibilizar diversos produtos sem interferir no dia a dia dos lojistas.”  
Para o administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, a Feira será a chance de encontrar produtos com valores mais acessíveis. “Será uma opção a mais de compras para os visitantes do Parque Mall. Na Feira de Variedades, será possível localizar muitos produtos que não costumam ser comercializados nas lojas do shopping”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário