terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Café Tablao apresenta espetáculo "Por Siempre" no Teatro Iguatemi

Cerca de 80 alunos, entre 6 e 84 anos, encenam, por meio flamenco, a história de duas famílias envolvidas no casamento de seus filhos. A apresentação será no dia 13 de dezembro, às 20h, no Teatro Iguatemi. Os ingressos custam R$ 50,00.
O envolvimento familiar na celebração de um típico casamento espanhol é o enredo do espetáculo “Por Siempre”, que será apresentado pelos alunos do Café Tablao, de Campinas, no dia 13 de dezembro, às 20h, no Teatro Iguatemi. Em 18 coreografias divididas em dois atos, eles contam, por meio de danças de flamenco, a história do casal de noivos Esperanza e Javier, cujas famílias se unem nos preparativos do casamento.
Os ingressos custam R$ 50,00 e devem ser adquiridos diretamente na secretaria da escola, de segunda a quinta-feira, das 17h às 21h, e aos sábados, das 9h às 12h. O Café Tablao fica na Rua Doutor Jesuíno Marcondes Machado, nº 1.063, Nova Campinas.
O espetáculo tem músicas ao vivo apresentadas por João La Fúria. O cante ficará a cargo de Helena de Los Andes. Denis Sartoratto toca a guitarra flamenca. Na flauta estará Sarah Selles e, no cajón, Sammy Moraes. O show tem a participação do Coro Flamenco e da Companhia de Balé do Café Tablao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário