quinta-feira, 20 de setembro de 2018

MECA anuncia Kelela em duas apresentações

Cantora americana está confirmada para os festivais MECAUrca e MECABrás em novembro
Reconhecido radar da cena cultural global, o MECA traz ao Brasil a cantora norte-americana Kelela para apresentações exclusivas no MECAUrca (Morro da Urca - RJ) e MECABrás (Complexo Behring - SP) que acontecem na segunda quinzena de novembro.

Com descendência africana etíope, a cantora Kelela se consolidou no último ano como um dos nomes mais importantes do pop alternativo internacional e liderou todos os rankings de melhores discos do ano com o álbum "Take Me Apart". Segundo o Pitchfork –– a maior plataforma de música internacional ––, o disco foi um dos 5 mais relevantes de 2017.

Em 2018, a cantora já foi destaque no line-up de importantes festivais como Primavera Sound (Espanha), Bestival (Reino Unido), Festival Ceremonia (México) e Lente Kabinet (Amsterdã) e ainda vai circular por mais vários países.

Reconhecida pelo R&B, estilo de música que envolve um mix de Hip-Hop, Rock, Soul e Pop, a cantora Kelela é dona de uma voz potente, e produz música dançante de um jeito leve e inteligente. Para o Brasil, promete levar toda energia do álbum "Take Me Apart" para os festivais MECAUrca e MECABrás, no Rio de Janeiro e em São Paulo.
MECAUrca
17 de novembro de 2018
Morro da Urca: Avenida Pasteur, 520 – Urca, 22290-240. Rio de Janeiro - RJ
MECABrás
19 de novembro de 2018
Complexo Orion (Rua Behring - Brás, São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário