segunda-feira, 30 de julho de 2018

Parque Mall recebe 3ª edição do Expo Fusca no mês dos pais


Exposição de veículos, mini fuscas para crianças e shows musicais são atrações no evento

O mês de agosto será de atrações para os pais no Parque Mall, principalmente para os apaixonados por carros antigos. Entre os dias 4 e 25, em parceria com o grupo Mustela Wolks Friends, o shopping recebe a 3ª edição do Expo Fusca. Exposição de carros antigos, shows musicais e mini fuscas para as crianças serão atrações.
A abertura do evento será às 15h do dia 4 de agosto (sábado), com a exposição “Décadas de Fuscas”. Estarão expostos no Parque Mall, cerca de 12 fuscas, fabricados entre 1950 e 2010, e que poderão ser apreciados gratuitamente pelos visitantes
Ainda no dia 4 de agosto, o evento contará com um encontro de fuscas e derivados. Em frente a entrada principal do shopping estarão expostos veículos como Kombi, Brasília, Variant, Puma e Karmanguia. Para animar ainda mais a abertura do Expo Fusca, haverá show musical.
A programação também ocorrerá no encerramento do Expo Fusca, no dia 25 de agosto (sábado), também às 15h. Exposição de fuscas, encontro de veículos antigos e música ao vivo animarão o público. Também nos demais dias, a exposição “Décadas de Fuscas” permanece com os 12 fuscas expostos para visitantes do shopping.
Outra atividade no Expo Fusca será o passeio em Mini Fuscas, para crianças de até 15 anos de idade e com preço acessível. A atração estará disponível somente nos dias 10, 11, 12, 24 e 25 de agosto. Na ocasião, dois veículos poderão ser locados para passeio, que pode durar até 5 minutos, no percurso montado no piso térreo do shopping. Outra possibilidade é adquirir o mini veículo de acordo com o número de voltas no circuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário