terça-feira, 15 de maio de 2018

Tributo a Mamonas Assassinas acontece em Indaiatuba este mês

Show acontece no dia 25, no Boteco do Barão, com a banda Somamona
A mistura da música com o bom humor foi o que proporcionou aos Mamonas Assassinas uma carreira meteórica, com fãs de todas as idades, na década de 1990. Em homenagem ao grupo, o Boteco do Barão, que fica em Indaiatuba, promove no próximo dia 25, às 21h, um show de tributo com a banda Somamona.
Composta por Charopinho (vocal), Leo Japa (guitarra), Rick Reis (bateria), Simonato (contrabaixo) e Buga (teclado), a banda Somamona tem a proposta de relembrar a história dos Mamonas Assassinas por meio de repertório recheado de hits, além de performances e figurinos fiéis ao grupo original. No setlist, sucessos como 1406, Vira-ViraPelados em SantosJumento CelestinoMundo AnimalUma Arlinda Mulher e Bois Don’t Cry.
Criada em 1994, a banda Mamonas Assassinas nasceu na cidade de Guarulhos (SP) e era formada por Dinho, Samuel Reoli, Júlio Rasec, Bento Hinoto e Sérgio Reoli. O gênero musical predominante do grupo era o rock cômico, que mesclava a sonoridade pesada do rock ‘n roll com letras de tom humorístico e satírico. Com essa essência, os músicos lançaram o único e primeiro álbum em 1995, chamado Mamonas Assassinas, que vendeu mais de três milhões de cópias na época. A carreira do grupo foi interrompida em 1996, com o falecimento dos integrantes em um acidente aéreo, tragédia que causou comoção nacional. A discografia da banda conta também com quatro CD’s e dois DVD’s póstumos. Reservas antecipadas para o show do grupo Somamona estão disponíveis no valor de R$ 15.
SOLIDARIEDADEO Boteco do Barão promove na quarta-feira, 23, às 19h, a 1ª edição do Bailão do Bem, uma noite dançante ao som de DJ em benefício de entidades assistenciais de Indaiatuba. Para participar do evento é preciso trocar a entrada por dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal) ou pagar o valor de R$ 5 por pessoa.
Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsBarão (19) 99138 5542 ou pelo telefone (19) 2516 6220, a partir das 17h30. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700, Centro – Indaiatuba.

Local: Boteco do Barão - rua Humaitá, 700 - Centro - Indaiatuba
Informações: (19) 2516 6220
WhatsApp: (19) 99138 5542
Facebook e Instagram botecodobaraoindaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário