terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Maternidade de Campinas abre inscrições para o I Seminário de Aleitamento Materno

Evento será realizado na próxima sexta-feira, 23 de fevereiro, das 9h às 17h, no Anfiteatro do hospital.
A Maternidade de Campinas abre as inscrições para o I Seminário de Aleitamento Materno. Voltado para profissionais da área da Saúde, como médicos, enfermeiros, fonoaudiólogos, nutricionistas, entre outros, o evento será realizado no dia 23 de fevereiro, no Anfiteatro da Maternidade, das 9h às 17h.
O evento, organizado pelo Comitê de Aleitamento Materno – CAM, tem por objetivo trazer os profissionais da Saúde (médicos, enfermeiros, fonoaudiólogos, nutricionistas, etc.) para o debate sobre questões relacionadas ao aleitamento materno, assim como promover a atualização e difundir as melhores práticas de incentivo à amamentação.
Programação: Para o evento, foram convidados especialistas sobre aleitamento, entre eles, o Dr. José Martins Filho, que falará sobre “O bebê e a família na interface do aleitamento” e a Dra. Andrea Penha Spinola Fernandes, coordenadora do Banco de Leite Humano Hospital Leonor Mendes de Barros e dos Bancos de Leite da região metropolitana de São Paulo, que contará sobre as “Ações do IHAC - Iniciativa Hospital Amigo da Criança”, sobre as “Dificuldades e desafios da lactação em prematuros”, além de “O papel do ginecologista, obstetra e pediatra na lactação”.
Para os profissionais da Maternidade de Campinas as inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.maternidadedecampinas.com.br/seminario. Serão destinadas 50 vagas para o público externo, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 150,00 (profissionais) e R$ 100,00 (estudantes). Informações pelo telefone (19) 3306-6039.

Nenhum comentário:

Postar um comentário