sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Restaurante Abbraccio abre vagas de trabalho em Campinas


A rede de restaurantes Abbraccio Cucina Italiana abriu processo seletivo para o preenchimento de 14 vagas de trabalho na unidade de Campinas. Há oportunidades para os cargos de recepcionista, atendimento (mesa e bar) e auxiliares de cozinha e de limpeza. Os interessados deverão comparecer ao restaurante localizado no primeiro piso do Iguatemi Campinas (Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina), na segunda-feira, 11, das 15h às 17h.
Não é preciso ter experiência anterior. Os candidatos podem ser homens ou mulheres com mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo),  que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Há oportunidades destinadas também a pessoas com deficiência e jovens aprendizes.
 “Buscamos pessoas cordiais e hospitaleiras, com personalidade calorosa e perfil empreendedor. Oferecemos aos nossos colaboradores, carinhosamente chamados de Amici (amigos, em italiano), excelentes oportunidades de crescimento e ótima remuneração, além de um ambiente de trabalho descontraído. Os principais benefícios são vale-transporte, refeição no local,  assistência médica e odontológica, entre outros”, diz Rúdigar Sampaio, sócio proprietário do Abbraccio Iguatemi Campinas.
Processo de seleção – 14 vagas
Data: 11 de dezembro de 2017
Horário: das 15h às 17h
Local do processo seletivo: Shopping Iguatemi Campinas
Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina
Para participar: Deverá ser preenchida uma ficha de inscrição e serão realizados alguns testes.
Cargos disponíveis: recepcionista, atendimento (mesa e bar) e auxiliares de cozinha e de limpeza.
Requisitos: Pessoas com ensino médio completo, universitários e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.
Faixa etária: Maiores de 18 anos.
Remuneração: Variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.
Benefícios: Vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência).
Etapas do processo seletivo e duração: Durante o processo seletivo os candidatos passam por entrevistas e provas específicas da rede de acordo com o cargo pretendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário