segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Casa Flamenca de Primavera no Café Tablao Show flamenco no dia 30 de setembro vai reunir alunos de 7 a 80 anos


Prestes a completar 15 anos de existência (em janeiro de 2018), o Café Tablao já formou muitos bailaores profissionais que hoje se dedicam integralmente à dança flamenca, mas, para provar que a modalidade é bastante acessível, e que pode ser encarada também apenas como hobby, diversão ou atividade física, a próxima edição do Casa Flamenca será dedicada aos alunos. Na mesma noite, apresentam-se os alunos mais novos da academia – crianças entre 07 e 12 anos – e a turma ‘Despacito’, voltada para quem tem restrições a impacto. “Nesta turma, temos alunos de 70 e até 80 anos”, adianta Karina Maganha, diretora artística do espaço.
“A edição deste mês pretende mostrar que amadores também podem dançar, e que o resultado pode ser uma noite descontraída e bastante agradável para o público. Quem vier com certeza vai se sentir num tablado espanhol”, comenta ela.
As coreografias serão executadas com música ao vivo, com participação de Denis Sartorato na guitarra flamenca, Helena de los Andes no cante e Samantha Morais no cajón.
Os ingressos são limitados e o valor é de R$10,00. Eles podem ser adquiridos na secretaria do Café Tablao, que funciona de segunda a quinta, das 17h às 21h, e aos sábados, das 9h às 13h. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@cafetablao.com.br.

Casa Flamenca de Primavera no Café Tablao
Data: 30 de setembro, 19h (abertura da casa às 18h)
Local: Café Tablao
Endereço: Av. Jesuíno Marcondes Machado, 1063, Nova Campinas – Campinas/SP
Mais informações: contato@cafetablao.com.br | (19)99335.0838 (WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário