quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Life - o novo empreendimento Congesa de excelente localização em Indaiatuba

A cidade está pronta para receber o Life Cidade Nova! Estar perto de tudo aquilo que precisamos, entenda-se aqui comércio e principais conveniências, oferece inúmeras facilidades e praticidades para a nossa rotina. É esse conceito do facilitar e proporcionar harmonia à vida de seus moradores que o Life oferece. O novo empreendimento da Congesa, que fica na Rua Pará nº 934, bem ao lado do Pátio Andaluz une em seu projeto o tradicional e o contemporâneo, claro, trazendo inovações.
 
O principal diferencial deste projeto é que ele mantém o tradicional, aposta na localização mais privilegiada de Indaiatuba, mas traz o contemporâneo consigo investindo numa fachada sofisticada, moderna e com charme de sobra. A fachada do Life Cidade Nova foi pensada e desenvolvida para estar em perfeita harmonia com tudo aquilo que o empreendimento oferece, bem como a área de lazer que vem recebendo atenção especial desde o início do projeto.
Anderson Leite, arquiteto e decorador que dispensa apresentações, é o responsável pela decoração das áreas comuns do Life e do apartamento decorado que em breve estará disponível para visita. O renomado profissional é conhecido por sempre oferecer um toque moderno e arrojado aos seus projetos, sem esquecer do essencial.  
 
A Caixa Econômica Federal é o agente financeiro do Life e vai oferecer excelentes taxas de financiamento e condições especiais, como uso do FGTS no ato da contratação. 
O lançamento acontece em setembro, mas a partir desta semana já é possível se antecipar e ter a oportunidade de receber todas as informações em primeira mão. 
Para saber mais é só se cadastrar no site da Congesa: www.lifecidadenova.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário