quinta-feira, 25 de maio de 2017

Exposição de projetos da FIEC continua no Polo Shopping Indaiatuba

A exposição de projetos de tecnologia dos alunos da FIEC continua nos dias 27 e 28 de maio no Polo Shopping Indaiatuba. O evento “4x4 na Escola”, desenvolvido em parceria entre o Polo Shopping Indaiatuba e a Fundação Indaiatubana de Ensino e Cultura (FIEC), tem como objetivo mostrar o trabalho intelectual dos jovens estudantes da cidade.

O evento “4x4 na Escola” apresenta ao público os projetos dos alunos que participaram da competição "4x4 In Schools Technology Challenge", promovida pela Land Rover. A FIEC é a única representante brasileira no evento, ficando entre os 10 melhores na classificação geral mundial desde 2015. As equipes desenvolvem um projeto de veículo com inovações tecnológicas que possam ser aproveitadas pela montadora.

No Polo Shopping Indaiatuba, os alunos apresentam quatro carrinhos para exposição e explicam ao público sobre o desenvolvimento e o funcionamento dos veículos, enquanto alunos de mecatrônica apresentam projetos de conclusão de curso.
"Esta primeira semana do evento foi muito interessante, tanto para os alunos quanto para o público, pois muitas pessoas paravam para perguntar e os alunos explicavam detalhadamente sobre os projetos expostos; foi uma novidade para ambas as partes", destaca Erika, professora responsável da FIEC.

“FIEC - 4x4 na Escola – Polo Shopping Indaiatuba”

Quando: 27 e 28 de maio
Horário: 12h às 20h
Local:  Polo Shopping Indaiatuba (Praça Central) - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário