sexta-feira, 14 de abril de 2017

Letícia Spiller e Caru Ricardo apresentam show musical no Teatro Iguatemi, em Campinas

A atriz mostra a sua versão cantora ao lado da amiga-irmã e da banda formada pelos músicos Danilo Moraes, Tony Berchmans, Marcelo Effori "Loco Sosa", André "Piruka" Ricardo e Jesus Sanchez. O espetáculo será apresentado nos dias 22 e 23 de abril. A produção local é da Brain + Teatro GT.
Letícia Spiller é consagrada como atriz e reconhecida por trabalhos na televisão, teatro e cinema.  Até apresentar-se como Lenita Hernàndez, na novela Sol nascente (TV Globo), Leticia onde sempre dava uma canja no bar Rota 54, soltando a sua linda voz, nem todos sabiam de seu talento também para o canto. No show musical “Não deveria se chamar” Letícia apresenta, ao lado da amiga-irmã Caru Ricardo, toda a delicadeza de canções e adaptações de poemas que falam de amor, afeto e amizade.
O espetáculo será apresentado no Teatro Iguatemi (3º piso do Shopping Iguatemi Campinas) nos dias 22 e 23 de abril (sábado, às 21h30 e, domingo, às 19h). Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada). Vendas na bilheteria do Teatro e, na internet, no site www.ingressorapido.com.br. Informações pelo telefone (19) 3294-3166.

Nenhum comentário:

Postar um comentário