terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Parque Mall oferecer estacionamento gratuito por doação de livros

Campanha é válida de segunda a sábado, entre 9 de janeiro e 4 de fevereiro
Com objetivo de incentivar a leitura, o Parque Mall inicia nesta segunda-feira, dia 9, a campanha “Doe um livro e não pague o estacionamento”. A promoção estará disponível aos clientes do shopping até o dia 4 de fevereiro (sábado), sempre de segunda a sábado.
Para participar da campanha é simples. Ao validar o ticket do estacionamento, basta entregar um livro no guichê de cobrança e o cliente não pagará nada pelo período em que permanecer no shopping. A troca do livro pelo ticket poderá ser realizada todos os dias da campanha, no horário de funcionamento do shopping: que é de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e aos sábados da 9h às 16h.
Os livros a serem trocados devem estar em bom estado. Atenção: NÃO serão considerados para troca apostilas (inclusive de cursinhos), livros didáticos de Português, Matemática, Geografia, História, Física, Química e Biologia; exemplares de idiomas, legislação e receitas; além de revistas, gibis e álbuns de figurinhas. 
Todos os livros arrecadados pela campanha serão doados ao Instituto Brasileiro Assistencial e Comunitário (Ibrac), para auxiliar no projeto de criação de uma biblioteca pública em Indaiatuba. 
Para o administrador do Parque Mall, Antônio Graziano, além de evitar que livros, que podem ser proveitosos para alguém, virem apenas objetos decorativos na estante, o cliente poderá deixar o carro em um lugar seguro e realizar seu passeio, compras ou serviços no shopping, sem qualquer preocupação ou custo. “O cliente ainda estará incentivando a leitura, o aprendizado e o desenvolvimento educacional”, salienta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário