segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

INDAIATUBA PARTICIPA DA ASSINATURA DE ACORDO ENTRE REGIÃO E CHINA


Acordo assinado é entre Campinas e Região com a Câmara de Comercio de Shanghai 

Indaiatuba assinou um acordo com a Câmara de Comercio Internacional de Shanghai, com a representante Sung Tien Lo. Representando o prefeito Nilson Gaspar (PMDB) compareceu no evento realizado no sábado (14) em Campinas o secretário de Governo, Renato Stochi.
Segundo Santini com o surgimento de 300 mil novos emergentes a China tem um apetite por produtos de qualidade e sobretudo no setor alimentício. Nos dias atuais, os grandes hipermercados, têm importado produtos de consumo como massas, café, bolachas, vinho, água mineral, cervejas, farináceos, carne bovina e pés de frango, além de outros produtos de alto valor nutritivo.
Santini ainda realçou “A China como um dos maiores parceiros comercial, vem mantendo recordes em agronegócios, soja, milho, celulose entre outros”. Para tanto o presidente da CCCER lançou a formação de uma delegação brasileira composta de exportadores e seus produtos e outros interessados para uma visita e rodada de negócios a Shanghai prevista no período de 05 a 15 de março de 2017. Segundo o secretário de Governo de Indaiatuba o convite será feito aos empresários indaiatubanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário