A Melhor Hamburgueria da Cidade

A Melhor Hamburgueria da Cidade
Let's Eat Indaiatuba - (19) 2516-0803

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Evento “Iguatemi Airlines” transportará universo da aviação para o shopping

De 4 a 22 de fevereiro, visitantes do Iguatemi Campinas poderão se divertir com simuladores de vôo, exposição sobre a história e curiosidades da aviação e atividades variadas para os pequenos

O Iguatemi Campinas promoverá de 4 a 22 de fevereiro o evento inédito e exclusivo “Iguatemi Airlines”, que proporcionará a adultos e crianças uma imersão no universo da aviação. Um cenário lúdico instalado na praça de eventos do terceiro piso do shopping, com cenografia inspirada em um aeroporto, reunirá simuladores virtuais de vôo, atividades interativas e oficinas para as crianças e uma exposição sobre a história e as curiosidades da aviação, que terá como destaque uma réplica do avião 14-bis e quatro maquetes de invenções de Santos Dumont.

“Nossa intenção é transportar para o shopping um pouco do universo da aviação, proporcionando momentos de emoção para adultos e crianças”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Carolina Bonafé. Ela acrescenta que o evento promete agradar principalmente o público masculino, mexendo com o “sonho de ser piloto” da maioria dos garotos.

A principal atração serão os dois simuladores virtuais nos quais os visitantes poderão entrar e simular, gratuitamente, um vôo real nos modelos de avião Cessna 172 Skyhawk, a mais popular aeronave treinadora do mundo, famosa pela capacidade de pouso e decolagem em pistas curtíssimas, e Boeing 737, aeronave de maior venda na história da aviação civil e uma das mais antigas em operação no mundo.

O cliente irá sentar-se dentro dos mockups de cabines, colocar os óculos de imersão virtual, sentindo como se estivesse dentro de um jogo, e, ao movimentar a cabeça, conseguirá enxergar todo o cockpit do avião. O simulador do Boeing 737 contará ainda com sistema de vibração na poltrona, fornecendo um feedback a quem estiver pilotando, e com uma TV de 60 polegadas na  parte traseira, possibilitando ao público que estiver fora a mesma visão de quem estiver jogando.

Para as crianças, haverá um escorregador que descerá da torre de controle do aeroporto cenográfico, além de outras atividades variadas conforme a faixa etária. Os pequenos de até 4 anos de idade poderão se divertir andando em uma pista com aviõezinhos de pedalinho, enquanto as crianças de 4 a 12 poderão participar de oficinas para montagem de um mini paraquedas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário