quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Galleria Shopping promove “Liquida Verão”, com descontos de até 70%



Promoção inédita será realizada de 2 a 22 de janeiro na maioria das lojas do empreendimento

O Galleria Shopping, em Campinas, promove de 2 a 22 de janeiro de 2017 a “Liquida Verão”, com descontos de até 70% na maioria das lojas do empreendimento. Esta será a primeira campanha de renovação de estoques da história do shopping, que tradicionalmente trabalhava somente com as promoções individuais das lojas.

“Em 2016, realizamos promoções segmentadas, com excelentes resultados, e agora resolvemos expandir e promover nossa primeira liquidação geral”, afirma a gerente de marketing do Galleria Shopping, Regina Mello. Ela acrescenta que a ação não englobará apenas as lojas de artigos relacionados a moda, mas também de outros setores, como o de beleza, incluindo prestadores de serviços.

“Será uma excelente oportunidade para renovar o closet em plena estação, cuidar do corpo, da pele e dos cabelos e ainda decorar a casa”, resume.

Entre as diversas lojas que aderiram à promoção, estão marcas exclusivas do Galleria Shopping na região, como Alcaçuz, Cantão, Salinas, Sacada, C. Kamura e A.Brand.

As oportunidades serão variadas. Entre as lojas que irão trabalhar com até 70% de desconto, estão a Siberian e a Casa Thereza Aguiar. Cantão, Ana Pegova, True Beauty e Sergio´s trabalharão com redução de até 60% nos preços, enquanto as operações Skechers, Sacada, Morana, Fruit de la Passion, Alcaçuz, Comoditá, Zap Clothing, Schutz e Morana irão oferecer desconto de até 50%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário