quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Benefícios do coaching é tema de artigo escrito por profissional de Indaiatuba

A coach Juliana Mulato é uma das autoras do livro Você Vai Ficar Sentado Aí?, que será lançado na próxima semana, na Livraria Nobel
A coach de Carreira para Mulheres, Juliana Mulato, é uma das escritoras - única de Indaiatuba - do livro Você Vai Ficar Sentado Aí?, que tem como objetivo inspirar pessoas e empresas a investirem no autoconhecimento. Em seu capítulo, a profissional relata o caso de uma cliente que mudou de vida após o coaching.
Idealizadora do processo de coaching de Empoderamento Feminino, programa criado para ajudar mulheres a encontrarem um trabalho que alinhe paixão com boa remuneração, Juliana Mulato trata em seu artigo sobre como ajudar uma cliente a escolher entre voltar ao mundo corporativo ou insistir no empreendedorismo, e como é possível fazer a escolha certa com a ajuda do coaching, além da importância do autoconhecimento e de sair da zona de conforto.
O livro Você Vai Ficar Sentado Aí? será lançado, em Indaiatuba, nesta terça-feira, 6 de dezembro, a partir das 19h, na Livraria Nobel do Polo Shopping. Iniciativa da Editora Comunica, a obra conta 23 histórias reais, narradas por vários coachs, de pessoas que redescobriram formas eficazes de alcançar objetivos por meio de atendimentos de coaching. O evento contará com a presença de Juliana Mulato e Áurea Regina de Sá, que também assina um dos artigos da publicação.
A coach Juliana Mulato tem como principal objetivo ajudar mulheres a se posicionarem e tornarem-se donas do próprio destino, apropriando-se de todo seu potencial, constituindo uma vida mais feliz, autêntica e alinhada. O Polo Shopping Indaiatuba fica na Alameda Filtros Mann, 670 – Jardim Tropical – Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3264 0595.

Lançamento Você Vai Ficar Sentado Aí?
Data: 06/12
Horário: 19h
Local: livraria Nobel - Polo Shopping Indaiatuba - Alameda Filtros Mann, 670 - Jardim Tropical - Indaiatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário