segunda-feira, 22 de agosto de 2016

O Madero prepara-se para inaugurar o 23º restaurante-container do grupo. A cidade desta vez é Indaiatuba, na região noroeste do Estado de São Paulo. O novo restaurante será no estacionamento do Polo Shopping, localizado às margens da rodovia Santos Dumont (altura do Km 53), ao lado do distrito industrial da cidade.

Para comemorar sua chegada, o Madero preparou um evento beneficente no próximo dia 31 de agosto. Toda a renda obtida com a vendas dos convites será destinada à Associação Beneficente ABDI.

A ABDI é uma instituição sem fins lucrativos que tem como base de seus projetos a Proteção Integral à Criança e ao Adolescente, tendo como seus principais trabalhos o Acolher – acolhimento de crianças que foram afastadas de suas famílias por decisão judicial; o Projeto de Vida – que trabalha com a preparação das pessoas que têm a intenção de adotar; e o CIF (Criança Indaiatubana Feliz) – desenvolvimento de oficinas artísticas, educativas, culturais, esportivas e de dança. Ao todo serão beneficiadas mais de 150 crianças.

O evento de pré-inauguração acontecerá das 19h30 às 22h. O convite individual custa R$ 50 (cinquenta reais), em dinheiro, e dá direito a um menu exclusivo que inclui bebidas, entradas, prato principal e sobremesa. Os convites são limitados e podem ser adquiridos antecipadamente no SAC do Polo Shopping e também na instituição ABDI.

“A cidade, com pouco mais de 200 mil habitantes, é um ponto estratégico para o Madero, pois está a apenas 25km de Campinas e 100km da capital paulista”, diz o chef Junior Durski, presidente do Madero.

O restaurante container terá 58 m², dois andares e capacidade para 56 pessoas. "A chegada do Madero ao Polo Shopping Indaiatuba é muito importante para o nosso mix de alimentação. Além de um produto de qualidade, estamos oferecendo aos nossos clientes uma experiência de consumo moderna, numa localização absolutamente privilegiada dentro do shopping”, disse o superintendente do Polo Shopping Indaiatuba, Luiz Medici.​

Além de Indaiatuba, o Madero Container pode ser encontrado no Estado de São Paulo em Lorena, Roseira, Taubaté, Itu, Mogi das Cruzes e Taboão da Serra. “A ideia do Madero Container é oferecer uma opção de alimentação sempre saudável e fresca para os moradores, que muitas vezes não contam com uma alternativa gastronômica com a proposta do Madero”, explica Durski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário