quarta-feira, 29 de junho de 2016

Evento temático do filme A Era do Gelo 5 movimentará as férias no Galleria Shopping

Arena instalada na praça de eventos do primeiro piso poderá ser visitada de 1º a 17 de julho, gratuitamente

O filme A Era do Gelo – O Bing Bang dará o tom da diversão nas férias escolares no Galleria Shopping, em Campinas. De 1º a 17 de julho, o empreendimento sediará o evento temático desse novo grande sucesso da Fox Filmes, com atividades variadas para a criançada.
A Arena A Era do Gelo 5 poderá ser visitada gratuitamente na praça de eventos do primeiro piso do shopping, em frente à Livraria da Vila, de domingo a sexta das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 22h.Em um cenário lúdico, crianças de 4 a 12 anos de idade poderão se divertir em um circuito com várias brincadeiras. Haverá ainda uma área baby destinada aos pequenos de 0 a 3 anos.
No novo filme, com estreia nacional agendada para 7 de julho, os espectadores irão conferir a épicaperseguição de Scrat pela noz, que o impulsionou ao universo, onde ele acidentalmente desencadeia uma série de eventos cósmicos que transformam e ameaçam A Era do Gelo. Para salvarem-se, Sid, Manny, Diego e o resto do grupo devem deixar sua casa e embarcar em uma missão cheia de comédia e aventura, viajando por novas terras exóticas e encontrando uma série de novos personagens coloridos.
Confira as atividades:
Cineminha- As crianças se divertirão com um cineminha, aconchegante e divertido.

Acerte os pontos - Com bolinhas, as crianças deverão acertar os buracos, quanto mais difícil o buraco mais pontos ganharão.

Quis no gelo - Serão feitas perguntas sobre os personagens do filme, e ganha o Quis a criança que mais acertar perguntas.

Quebra-cabeça de chão - Nesse joguinho, as crianças terão que montar o quebra-cabeça, encaixando as imagens corretamente.

Escalada com escorregador - Em um escorregador em formato de Iceberg, as crianças vão se aventurar escorregando no gelo.

Mesinhas de atividades - Nesse espaço, as crianças poderão abusar da imaginação pintando e desenhando personagens dos filmes.

Jogo da memória - Esse é um desafio para a memória, acertar aonde está o par da imagem que está vendo.

Arena A Era do Gelo 5
Quando: de 1º a 17 de julho
Onde: praça de eventos do primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)
Horários:de domingo a sexta das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 22h
Faixa etária: de 4 a 12 anos de idade, com área baby para os pequenos de 0 a 3 anos
Atividade gratuita


Nenhum comentário:

Postar um comentário