quarta-feira, 8 de junho de 2016

AZAHAR SPA EM NOVO ENDEREÇO NO CAMBUÍ

Em evento fechado para jornalistas e blogueiras, o Azahar Spa abriu suas portas nessa segunda-feira (6), com um delicioso chá da tarde para apresentar as novas instalações do recém-inaugurado espaço na Rua Antônio Lapa, no Cambuí.
 Um seleto grupo pode conferir de perto as luxuosas instalações, do já consagrado Azahar Spa, que está de casa nova. O atual endereço fica há apenas 400m do antigo, mas a mudança pode ser percebida logo na chegada. Já na recepção o cliente parece adentrar um oásis. Cores e aromas convidam ao relaxamento numa decoração contemporânea, que foi inspirada na Turquia. O toques finais foram dados pela talentosa Arquiteta Daniella Antunes, que combinou objetos e plantas com uma paleta mais colorida. Quadros escolhidos pela marchand Livia Doblas e lindos arranjos naturais confeccionados pela Lá da Naná, completaram a decoração. 
Jornalistas e blogueiros se deliciaram com o chá da tarde com bolos, quiches e frutas secas, além de conhecer uma linha vegana de salgados da Mandala, empresa especializada em alimentos sem alergênicos, e que em Campinas é distribuída com exclusividade pela Dona Mesa, que também fica no Cambuí. Tudo servido com peças de decoração da Garimpo Designer.
Os convidados também degustaram alguns dos tratamentos oferecidos no Azahar. Várias terapeutas mimaram os eleitos com reflexologia, massagem, shiatsu, escalda pés, entre outros. A naturóloga Marina Vogler, sócia-proprietária da casa, brindou os convidados com uma rápida leitura da íris, que demonstra um pouco da personalidade do indivíduo, todos quiseram fazer, foi um sucesso.  Ao final, todos receberam um lindo mimo com produtos Azahar.
A ampla casa permitiu um aumento significativo de salas e um espaço bem maior totalmente dedicado à raiz do conceito Spa, que tem como base tratamentos através da água. O Azahar é o único no Brasil a oferecer o inovador banho Hammam, que tem origem nos antigos banhos turcos. O banho utiliza sauna úmida aromatizada, banheira com ozonioterapia e cromoterapia, esfoliação profunda em uma pedra aquecida, hidratação corporal e massagem relaxante. Estimula, desintoxica e revitaliza, proporcionando benefícios para a saúde do corpo e da mente. ”O Hammam já era oferecido no antigo endereço, mas agora ele está num espaço ampliado que permite que mais pessoas possam vivenciar essa experiência juntas. Além disso, agora temos novos tratamentos com água que entrarão em breve no cardápio, como o banho mamãe bebê e o banho Azahar com aromas cítricos e especiarias. Tudo isso, acompanhado de esfoliações corporais e cremes de massagens com aromas respectivos”, diz Olivia Vogler, sócia-proprietária do espaço.
Em meio as novidades, o spa trouxe a boutique Azahar que oferece uma linha de roupas femininas e uma versão diminuta, mas muito charmosa do Empório Viver com produtos saudáveis e orgânicos. Outra experiência que a nova casa traz, é o espaço Aroma Lab”. “O cliente pode ele mesmo fazer o creme, o sabonete líquido e o escalda pés. Disponibilizamos uma relação de óleos essenciais e suas funções terapêuticas, e as placas conduzem a pessoa a escolher os óleos de acordo com o aroma e suas funções. Ela pode fazer um creme corporal para dores ou escalda pé para stress, por exemplo. A ideia do Aroma Lab é personalizar e aprender a fazer produtos de forma sensorial e interagir mais com a proposta do Spa. Assim como o longe, que leva o cliente a outras formas de experiência”, explica Marina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário