terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Galleria Shopping, em Campinas, ganhará hotel e unidade do supermercado St. Marche

Empreendimento administrado pela Iguatemi Empresa de Shopping
Centers fecha 2015 com novidades
O Galleria Shopping, em Campinas, administrado pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers, fecha o ano de 2015 com duas importantes novidades: a assinatura de um contrato com uma importante rede hoteleira, que construirá um hotel anexo ao shopping, e a previsão de inauguração de uma unidade da rede de supermercados St. Marche, no primeiro semestre do ano que vem.

“Ao longo dos últimos anos, o Galleria seguiu disciplina para manter um empreendimento sempre atraente para os seus clientes. A chegada do hotel e também do St. Marche reforça o perfil de uso misto do complexo e tornará nosso mix de operações ainda mais completo e qualificado”, afirma a gerente geral do Galleria, Alessandra Furtado.

Hotel

O Galleria Shopping contará com um hotel de 200 apartamentos, que receberá R$ 12,4 milhões em investimentos e será desenvolvido em parceria com as empresas Linderberg e Setin. A torre, que deve ser aberta ao público no primeiro semestre de 2017, faz parte da estratégia da Iguatemi de adensamento dos shoppings e criação de grandes complexos multiuso. 

“O projeto reforça o nosso compromisso de longo prazo com Campinas e região. Em 2012, expandimos o empreendimento e inauguramos 63 novas lojas. No final de 2014, a praça de alimentação foi ampliada e modernizada e o shopping passou a contar com um elevador de acesso ao estacionamento inferior, ampliando o conforto e facilitando o uso das vagas”, relembra a gerente geral.

St. Marche

Instalada no primeiro piso do empreendimento, a unidade St. Marche do Galleria Shopping contará com cerca de 1.600 m² de área e tem previsão de abertura para o primeiro semestre de 2016. A 19ª loja da rede será a primeira fora da Grande São Paulo e oferecerá uma seleção de cerca de 10 mil itens para contemplar a praticidade e a conveniência que consumidor busca no dia a dia.

Entre os destaques estão a padaria, com pães feitos na hora e na frente do cliente, hortifruti, com artigos frescos e criteriosamente selecionados, uma grande variedade de queijos e frios de diferentes origens, açougue com carnes de primeira e cortes especiais, adega com vinhos de importação própria e exclusiva e linha de cervejas diferenciadas e mercearia completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário