quinta-feira, 5 de março de 2015

O Boticário do Parque Mall 'perfuma' mulheres no sábado

Ação ocorre sádado, no Parque Mall, das 10h às 16h com distribuição de amostras grátis para marcar Dia da Mulher, comemorado domingo

A unidade do O Boticário do Parque Mall realizará uma homenagem ao Dia Internacional das Mulheres. A data é comemorada no domingo, dia 8, mas a ação será realizada no sábado, dia 7, das 10h às 16h. Três promotoras da loja andarão pelo shopping com um carrinho abastecido com produtos e abordarão as mulheres que passarem pelo local para demonstrar a linha de perfumaria e entregar amostras grátis dos perfumes, reconhecidos pela qualidade da marca brasileira.

Segundo a supervisora da unidade, Sabrina Stocco, o objetivo é lembrar a importante data e “perfumar” as mulheres de Indaiatuba, além de atrair o público para conhecer a loja do O Boticário no Parque Mall. Para este Dia das Mulheres, a rede trabalha com uma promoção na linha Floratta, com 20% de desconto em produtos como sabonetes perfumados, hidratantes e colônias. A linha Active Dermato também está com 30% de desconto, além de uma promoção Compre e Ganhe na Linha Intense. 


A loja do O Boticário do Parque Mall funciona de segunda a sábado das 9h às 21h e aos domingos das 10h às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário