terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Carnaval no Indaiatuba Clube acontece entre 13 e 17 de fevereiro

Com três noites e duas matinês, o Carnaval 2015 no Indaiatuba Clube será realizado entre os dias 13 e 17 de fevereiro.
A animação da maior festa popular do Brasil dentro do IC será feita pelo Grupo Som Especial e terá a abertura na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, com o já tradicional Carnaval da Saudade, popularmente chamado de Carnaval das Marchinhas, onde o público se fantasia para dançar e se divertir ao som das principais marchinhas e sambas-enredo que ficaram para a história do Carnaval brasileiro. Nessa noite a festa começa às 21h e termina às 2h.
O segundo dia de festa no IC acontece no sábado, dia 14, a partir das 23h com o Grupo Som Especial tocando os maiores sucessos do samba, axé, pagode, funk e forró até às 4h.
No domingo, dia 15, o Carnaval no IC será reservado para as crianças, meninos e meninas que vão poder se divertir na matinê que acontece entre 15h e 18h.
A noite volta a ser de diversão no Indaiatuba Clube na segunda-feira, dia 16 de fevereiro, quando o Baile começa às 23h e vai até às 4h, encerrando as comemorações noturnas no IC.
O último dia de samba e folia do Carnaval 2015 do Clube acontece na tarde da terça-feira, dia 17, na segunda matinê que acontece entre 15h e 18h.
Os ingressos para todas as noites e matinês de Carnaval do IC já estão à venda e podem ser adquiridos diretamente na Secretaria Social do Clube, que fica na Rua Doutor Oswaldo Cruz, número 40. Informações sobre os valores podem ser obtidas pelo telefone (19) 3834-2399.
Destaque
Além das atrações noturnas, durante o domingo de Carnaval o Indaiatuba Clube também realiza para os associados o Carnaval das Bonecas, um dos eventos mais tradicionais do IC repleto de diversão, alegria e samba.
A partir das 10h do domingo, dia 15, essa festa reúne os associados para uma manhã de muita festa onde os homens se vestem de mulher para um desfile que elege as três “bonecas” mais bonitas e elegantes que são premiadas com troféus e medalhas.
Para esse ano, além do desfile será realizada uma partida de vôlei entre as bonecas e os “machões”.
Para preparar as bonecas, uma equipe da Gê Beleza estará no Clube para fazer a maquiagem de todos os participantes.
Logo após o jogo e o desfile, a Bateria Classe A entra em cena para animar a festa das bonecas, machões e todos os associados que estiveram na área de acesso ao Parque Aquático do Clube. Junto da bateria também acontece um show com as mais belas mulatas que vão colocar todos para sambar.
Para participar do Carnaval das Bonecas os associados podem se dirigir diretamente ao Clube 30 minutos antes do evento para fazer a maquiagem. Vale destacar que cada participante precisa levar o traje de boneca que irá utilizar no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário