quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Lar de Velhos promove Mega Bazar Especial de Natal

O Lar de Velhos e Espaço Dia Emmanuel promove neste domingo, dia 6 de dezembro, o Mega Bazar Especial de Natal. O evento será no Ginásio do Primavera, na Vila Vitória, das 9h às 14h. Todos os itens serão vendidos ao preço único de R$ 7 e será aceito cartão de crédito. 
No Mega Bazar Especial de Natal serão comercializados roupas, sapatos, acessórios e utensílios domésticos novos e seminovos. Todos os produtos serão vendidos a R$ 7 e, de acordo com a vice-presidente do Lar de Velhos, Izildinha Cardoso Lopes, será uma oportunidade para fazer as compras para o Natal. “Temos muitas peças com etiqueta de loja e vamos facilitar o pagamento com parcelamento em até três vezes no cartão de crédito”, declara. 
As mercadorias serão repostas durante todo o bazar. “Quem não conseguir chegar cedo para pegar senha não precisa se preocupar que teremos muitos produtos para reposição”, avisa Izildinha. 

Renda
Os eventos são uma importante fonte de renda do Lar de Velhos, que abriga cerca de 90 idosos, oferecendo moradia, refeições, assistência 24 horas com médico, enfermeiros, fisioterapeuta e nutricionista. A entidade promove bazares todas as terças e quintas-feiras, das 9h às 16h, em sua sede, na Rua Pedro Gonçalves, 106, Vila Candelária. 

No domingo, as vendas ocorrerão no Ginásio do Primavera, na Rua 24 de Maio, 2.011, Vila Vitória. Informações pelos telefones 3834-3802 e 3801-2820. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário