quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Ao forno


Que tal rechear raviólis com ingredientes frescos e levá-los ao forno para gratinar? O Abbraccio apresenta o Ravioli di Mozzarella e Prosciutto (R$ 45) e o Ravioli ai Formaggi (R$ 45). O primeiro traz raviólis assados recheados com mozzarella nobre e um toque de presunto. A massa é servida ao molho Pomodoro e o saboroso prosciutto crocante, presunto de origem italiana, curado a seco, envelhecido e temperado. Sabor incrível. Já o segundo é recheado com queijos especiais e servido ao molho Alfredo, finalizado com tomate seco e queijo pecorino romano, famoso queijo italiano fabricado do leite de cabra e conhecido pelo sabor marcante.

As unidades do Abbraccio estão funcionando em horário estendido e, por isso, não fazem intervalo entre almoço e happy hour. De segunda a quinta-feira, os restaurantes funcionam das 11h30 às 23h. Às sextas das 11h30 às 0h. Aos sábados das 12h às 0h e aos domingos e feriados das 12h às 22h.

Sobre o Abbraccio Cucina Italiana
A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin’ Brands.

Nenhum comentário:

Postar um comentário