segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Outubro Rosa Iguatemi Campinas e Galleria Shopping integram campanha de prevenção ao câncer de mama

Além de iluminar a fachada na cor rosa, empreendimentos promoverão uma série de ações ao longo do mês; livrarias abrigarão palestras

O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping, assim como os demais empreendimentos da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, promovem ao longo do mês de outubro uma campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. O projeto especial faz parte do Outubro Rosa, caracterizado por incentivar as mulheres a realizarem o exame de mamografia.

A iluminação da fachada e a decoração terão como foco a cor rosa para alegrar ainda mais o ambiente, incluindo as flores dos vasos e canteiros e as peças de comunicação dos empreendimentos. Em ambos os shoppings, ao longo de todo o mês, os colaboradores da administração e do atendimento aos clientes utilizarão o laço cor de rosa da campanha.

Os shoppings também estão estimulando lojistas e clientes a participar da campanha. “No Iguatemi Campinas, desenvolvemos um adesivo alusivo ao movimento para ser colocado nas vitrines, para estimular o engajamento dos lojistas”, conta a gerente de marketing, Carolina Bonafé.

No Galleria Shopping, em dias pontuais, haverá a distribuição de bexigas para as crianças e de água com as gargalheiras do Outubro Rosa. “Queremos chamar a atenção de todos para a prevenção à doença”, afirma a gerente de marketing, Regina Mello.

Tanto Carolina quanto Regina se dizem muito felizes em poder contribuir para um movimento tão importante, que todos os anos costuma ser muito bem recebido pelos clientes.

Regina acrescenta que o shopping está apoiando a Livraria da Vila na realização de uma palestra no dia 15, das 19h às 21h30, com o tema “Outubro Rosa: A Mulher e o Câncer de Mama – prevenção, autocuidado, atenção, ação e superação”.

Nas operações do Iguatemi Campinas, também acontecerão palestras e até uma exposição fotográfica relacionadas à campanha. Na Livraria Cultura, estão programados três eventos: no dia 8, às 19h, será realizado o bate papo, seguido de sessão de autógrafos, sobre o livro “Você Me Viu por Aí” – A busca da identidade após o câncer”, de Cristiana Castrucci; no dia 22, às 19h, acontecerá a palestra “Relacionamentos conjugais e o Câncer de Mama”; no dia 29, também às 19h, o tema da palestra será “Travessia – Muito tenho pra falar...”. Já a Photoarts Gallery promoverá, de 15 a 31 de outubro, a exposição “20 Mulheres, 20 Fotógrafos, 1 Causa”, alusiva ao tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário