segunda-feira, 20 de abril de 2015

Sebrae Móvel atende empreendedores no Parque Mall nesta sexta

Projeto chega a última edição e terá van do Sebrae estacionada dentro do shopping, das 10h ás 16h

O primeiro passo para ser um empreendedor de sucesso é se capacitar. E é pensando em colaborar com quem quer ter o negócio próprio que o Parque Mall, em parceria com o Poupatempo, traz para Indaiatuba mais uma edição do Sebrae Móvel. A van do Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Micro Empresas de São Paulo (Sebrae-SP) estaciona na Praça de Eventos do shopping na sexta-feira, dia 24, das 10h às 16h, com atendimento e estacionamento gratuitos.
Os analistas do Sebrae Móvel darão orientações sobre gestão empresarial, abertura de negócio, como sair da informalidade, entre outros temas. A van é equipada com todo o material necessário como computadores, internet e TV e os empreendedores ainda podem levar cartilhas e  informativos. O objetivo é auxiliar novos empreendedores no planejamento, abertura e gestão de micro e pequenas empresas.
Esta é a última edição do Sebrae Móvel no Parque Mall. O projeto ocorreu em fevereiro e março com o objetivo de oferecer ao público o que é a proporta constante do shopping: serviço e comodidade. O shopping fica na Rua das Primaveras, 1.050, no Jardim Pau Preto, e conta com estacionamento gratuito.
Atendimento: Sexta-feira, dia 24 de abril, das 10h às 16h 
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050, Jardim Pau Preto - Praça de Eventos

Atendimento e estacionamento gratuitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário