quinta-feira, 2 de abril de 2015

Feriado Parque Mall - Horários

Lojas, quiosques e academia realizam atendimento especial na Sexta-feira Santa e domingo de Páscoa

O feriadão de Páscoa chegou e o Parque Mall funcionará em horário diferenciado para atender a população de Indaiatuba. O Oba Hortifruti, porém, abrirá todos os dias das 7h às 22h, beneficiando os consumidores que precisarem de algum ingrediente especial para as celebrações. 
As lojas e quiosques funcionarão todos os dias, mas nesta Sexta-feira Santa, dia 3, a abertura será das 10h às 16h ou das 12h às 18h. No Sábado de Aleluia, dia 4, o funcionamento será normal, das 9h às 21h, e no domingo de Páscoa, dia 5, seguirá o mesmo horário de sexta.
A academia Smart Fit também funcionará em horário diferenciado para que os alunos possam treinar também durante o feriado. Na sexta-feira será das 10h às 16h, assim como no domingo. Já no sábado a academia abre das 9h às 18h.
O Poupatempo de Indaiatuba fechará durante o feriado de Páscoa, inclusive no sábado. O atendimento volta ao normal na segunda-feira, dia 6, das 8h às 17h. Informações podem ser obtidas no site www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo Disque Poupatempo, no 0800 772 36 33 - ligação gratuita.
A agência do Banco Itaú também não abre, mas os terminais de autoatendimento estarão funcionando normalmente para saques, pagamentos de conta e demais serviços que podem ser realizados no caixa eletrônico. 

O Parque Mall abrirá das 8h às 22h todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário