domingo, 8 de março de 2015

DIA MUNDIAL DO RIM

A OSC GABRIEL tem o prazer de convidá-los a participar da abertura da CAMPANHA DE PREVENÇÃO DE DOENÇAS RENAIS CRÔNICAS que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 13 de março, no auditório da Câmara Municipal de Indaiatuba à partir das 19h00, em comemoração ao DIA MUNDIAL DO RIM.
Os interessados em obter Certificado de Participação, poderão solicitar o envio assinando a lista de presença no dia do evento.

Programação:

Dia 13 de março – Palestra de abertura “Dia Mundial do Rim”

  • 19h         Recepção
  • 19h15     Início das apresentações em comemoração ao Dia Mundial do Rim  com a apresentação pela OSG GABRIEL sobre“Transplante Renal – a maior fila de espera do Brasil” seguida por palestra sobre a importância da nutrição na prevenção das doenças renais crônicas com Dr. Alexandre Camargo, professor de nutrição da Faculdade Max Planckfinalizando com a apresentação do Sr. Osvaldo de Jesus Moraes Junior sobre “Ser um  renal crônico – a hemodiálise e as formas de prevenção das DRCs Doenças Renais Crônicas”
  • 20h45    Encerramento 

Dia 14 de março - Shopping Polo de Indaiatuba – à partir das 10h

Ação de saúde onde serão oferecidos diversos serviços junto à população como, teste de glicemia, aferição de pressão arterial em parceria com a DROGASIL, cálculo do IMC – Índice de Massa Corpórea, realização de pesquisa de hábitos alimentares e de saúde, informações nutricionais, distribuição de folhetos sobre prevenção em saúde dos rins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário