sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Barbie e Galleria Shopping convidam o público a embarcar em uma viagem por terras distantes

Atração gratuita trará exposição com mais de 200 bonecas raras que celebram a diversidade cultural ao redor do mundo, além de brinquedoteca com itens das linhas Barbie e Hot Wheels  

Do milenar Oriente à colorida África, todos os cantos do planeta são palco para uma divertida viagem. É isso que o evento Barbie Terras Distantes oferecerá aos visitantes do Galleria Shopping entre os dias 9 e 25 de janeiro. Além de mapa mundi e brinquedoteca para meninas e meninos, a atração contará com a primeira exposição de Barbies colecionáveis que homenageiam cinco continentes e 50 países. 

Além da série Dolls of the World – primeira linha de bonecas Barbie colecionáveis -, o público poderá conferir com exclusividade exemplares raros de bonecas, entre eles a Barbie Brazilian Bonanza, criação do estilista americano Bob Mackie e que presta homenagem ao Brasil. Também fazem parte do acervo as coleções Treasures of AfricaPrincess CollectionBenetton Fashion Fever Landmark CollectionFestivals of the World e Passport Collection. 

O evento Barbie Terras Distantes receberá os visitantes com um grande portal que reproduz diferentes pontos turísticos do mundo. A atração oferecerá dois painéis com cenários de natureza inspirados em imagens de caixas de bonecas para que o público possa fazer fotos ao lado de enormes Barbies cenografadas e um mapa mundi com ilustrações de flora e fauna de alguns países, além de um avião da Barbie cenografado para fotos. 

A diversão ficará completa na Brinquedoteca Barbie, onde as meninas serão recepcionadas por monitoras vestidas de aeromoça e ganharão um passaporte Barbie que pode receber carimbos de diversos países. 

Para garantir a alegria dos meninos, a Brinquedoteca contará ainda com pistas radicais de Hot Wheels, conexões e dezenas de carrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário