terça-feira, 14 de outubro de 2014

MUSICAL “OS SALTIMBANCOS” COM ENTRADA FRANCA

Cantando, dançando e interpretando, a CIA TEATRAL VERNÁCULO leva aos palcos muita alegria, além da mensagem de que a união faz a força, numa superprodução teatral. O musical infantil “Os Saltimbancos” de Sérgio Bardotti e Luiz Henriquez, com adaptação de Chico Buarque de Hollanda e direção do reconhecido diretor Sandro Bergamo vem agradando adultos e crianças por toda a região, tendo inclusive recebido prêmios de melhor figurino, melhor iluminação e melhor coreografia, além de indicações para maquiagem, direção, cenografia, entre outros. Cerca de 12 mil pessoas já assistiram o espetáculo que conta com produção e coreografias assinadas por Sandro Bergamo e figurinos impecáveis de Marcelo Pranstetter e Sandro Bergamo. No elenco principal estão os atores Marcelo Malaquias (jumento), Elaine Kaizer (gata), Meiry Rodrigues (galinha) e Sandro Bergamo (cachorro). Ainda no elenco, cantando e dançando mais 12 atores se revezam. São eles: Simone Sibinelli, Bruna Piva, Julia Látaro, Sérgio Rodrigues, Julien Gaiotto, Luciano Virgilatto, Flávia Simplício, Vitória Paviotti, Ana Laura Amaral, Kaíque Stefany, Cauã Queiroz e Christian Tronchini.
O espetáculo conta com 60 figurinos, arranjos musicais especiais e canções nas vozes dos próprios atores, cabeças e adereços confeccionados especialmente para os personagens e 9 coreografias.
O evento terá entrada franca, sendo um presente da Secretaria da Educação para toda a população.
Os Saltimbancos será apresentado neste final de semana em 3 sessões, sendo dia 18, sábado, as 16 horas e dia 19, domingo, as 16 horas e as 19 horas, na Sala Palma de Ouro, em Salto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário