quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Costeleta de cordeiro é opção do Outback Steakhouse para quem gosta de carnes nobres


Outback Rack traz o corte temperado com uma seleção de ervas finas, grelhado e servido com molho Cabernet

O Outback Steakhouse é destino certo para os fãs de carnes nobres. Entre as várias opções, o Outback Rack (R$ 58,50), preparado com a melhor costeleta de cordeiro, temperada com uma seleção de ervas finas, grelhada e servida com molho Cabernet, é ótima opção e ganha cada vez mais adeptos.
Gilson de Oliveira, sócio regional do Outback Steakhouse, explica que além das características próprias da carne de cordeiro, o restaurante ainda tem uma preocupação extra com a qualidade do que é servido.
“A carne de cordeiro tem maciez e sabor acentuado, além disso, apresenta baixos níveis de colesterol, sendo muito saudável. O Outback Steakhouse trabalha com animais de raças que propiciam maior marmorização e garantem o sabor e a maciez do produto servido. O clima em que o animal se encontra também favorece o produto final. A rede de restaurantes participa dos processos da cadeia produtiva, desde a especificação de raças até a alimentação. O Outback acompanha tudo até a chegada do prato à mesa dos clientes”, define.
Oliveira ressalta que o modo de preparar a carne é essencial para que ela não perca a maciez. "O preparo mais adequado pode variar de acordo com o tipo de corte, podendo ser assado, grelhado em chama aberta ou na chapa”, conta, destacando que o Outback Rack é grelhado, o que lhe garante a maciez desejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário