A nova campanha publicitária da HunterDouglas® Luxaflex®, lançada nacionalmente neste mês de julho, foi produzida em Campinas, cidade em que a empresa possui parque fabril.
Criado pela agência Desafio e produzido pela Studio Eletrônico, o vídeo tem duração de 30 segundos e apresenta a linha de cortinas exclusivas da empresa; Luminette®, Pirouette® e Silhouette®. As imagens destacam o design, a sofisticação, a tecnologia e a qualidades dos produtos da marca. As peças em vários ambientes mostram a versatilidade dos produtos que vestem janelas com estilo e inovação.
A produção do vídeo foi realizada dentro do showroom HunterDouglas® Luxaflex®, na fábrica em Campinas/SP, onde o cenário foi totalmente adaptado para o vídeo sob a coordenação da design de interiores Erica Terossi. “Criamos um cenário real e para isso utilizamos muitos elementos que deram identidade para o ambiente”, comenta Erica.
A ideia de criar um cenário que não fosse virtual foi um desafio para a equipe de produção do vídeo e para a design de interiores, que desenvolveu pela primeira vez este tipo de trabalho. “Apesar de sempre trabalhar com projetos residenciais e em mostras de decoração, criar este cenário foi algo totalmente novo e diferente. Depois deste trabalho já recebi outras propostas semelhantes”, conta.
Para a gravação do vídeo foi criada a perspectiva de uma casa sofisticada e confortável onde são destacados três ambientes com as 3 diferentes modelos de cortinas. Para compor os ambientes, Erica contou com a parceria da loja de móveis Artzzi. “Usamos muitas plantas, porta-retratos e artigos de decoração para deixar o ambiente o mais próximo possível do real”.
A campanha será veiculada nos canais GNT, Discovery Home & Health e Universal. No GNT, o vídeo será transmitido nos intervalos do programa Saia Justa, patrocinado pela HunterDouglas® Luxaflex®. O programa é um dos mais conhecidos da televisão fechada, atualmente apresentado por Astrid Fontenelle, Barbara Gancia, Maria Ribeiro e Mônica Martelli. No canal Discovery Home & Health, será transmitido nos intervalos do programa Ao Estilo de Candice, também patrocinado pela marca. Este é um dos programais mais conhecidos de arquitetura e decoração em todo mundo, comandado pela famosa designer Candice Olson. Já no canal Universal será veiculado diariamente em diferentes programas, filmes e séries.
“Os canais selecionados para esta ação foram escolhidos porque possuem grande sinergia e aderência com nosso target”, explica a gerente de marketing da HunterDouglas® Luxaflex®, Mônica Caparroz. Além do vídeo, fazem parte da campanha anúncios nas principais revistas do segmento de arquitetura, design e moda do país; anúncios online nos sites Casa&Jardim e rede Google e posts especiais nas redes sociais.
Ficha técnica:
Título: “The Art of window Dressing”
Produto: cortinas Luminette®, Pirouette® e Silhouette®
Direção: Leo del Castillo
Diretor de criação: Nino Botelho
Redator: Fabio Cavinatto
Diretor de Arte: Marcio Sandolin
Produtor executivo: Mario Palermo
Diretor de fotografia: Milton de Jesus
Coordenador de produção: Karolina Domingues
Produtora: Amanda Fernandes
Produtora de figurino: Mirella Monteiro
Produtora de objetos: Erica Terossi
Maquiador: Clayton Cardoso
Eletricista: Florival Bená
Assistente de elétrica: Julio David
Maquinista: Christian Ribeiro
Assistente de maquinaria: Bruno Martin
Assistente: Renato Amaral
Casting: CDABLIU
Nenhum comentário:
Postar um comentário