terça-feira, 1 de julho de 2014

Almir Sater se apresenta domingo, dia 6 no Indaiatuba Clube

Cantor é o primeiro evento das comemorações do mês de aniversário do IC
O Indaiatuba Clube apresenta nesse domingo, dia 6 de julho, a partir das 12h, o show do cantor e compositor Almir Sater. Esse evento, que será realizado junto com um almoço especial que acontece no Salão Social, marca a abertura oficial do mês de comemorações do aniversário dos 57 anos de fundação do IC.
Com ingressos esgotos, o evento terá, além da atração principal, as apresentações do Grupo Sem Tempo e do DJ Ronaldo Ambiel.
Considerado um dos principais nomes do resgate da música regional e exímio violeiro, o compositor e ator Almir Sater promete levar ao palco do Indaiatuba Clube um show bastante intimista onde irá apresentar suas principais canções que se tornaram verdadeiras pérolas do cancioneiro regional-popular.
Nesse mesmo show o cantor também irá apresentar as músicas que criou durante as parcerias de sucesso que teve junto com outros grandes nomes da música brasileira como Sérgio Reis e Renato Teixeira.
Os associados e convidados que forem ao show certamente vão poder curtir uma apresentação que terá como destaque as músicas Tocando em Frente, Chalana, Cabecinha no Ombro, Trem do Pantanal e Cavaleiro da Lua.


Junto ao show o público presente poderá aproveitar um almoço especial servido pelo Buffet Verona que vai oferecer um vasto cardápio, bebidas variadas e o serviço de coquetéis preparados pela equipe do Luizão Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário