quinta-feira, 5 de junho de 2014

Paraquedistas comemoram Dia dos Namorados nas nuvens

Monica fez uma loucura por amor ao enfrentar o medo das alturas e se tornou paraquedista apenas para ficar sempre ao lado do namorado. Em troca, André provou que levá-la às alturas é sempre um imenso prazer. Eles comemorarão o Dia dos Namorados no fim de semana do jeito que mais gostam: em um salto conjunto, com direito 2way (formação com dois paraquedistas), no Aeroporto de São João da Boa Vista.
 Em tempos tão tecnológicos, onde os relacionamentos tendem ser cada vez mais virtuais e menos pessoais, ainda há quem consiga levar o seu amor às alturas e quem faça loucuras por amor. É o caso de Mônica e André, moradores de Casa Branca, no interior de São Paulo.
 Por amor a André, Mônica venceu o medo e tornou-se paraquedista. Afinal, considerou muito arriscado deixar que, literalmente, o namorado ficasse “voando” sozinho por ai. André disse que a levaria ao céu. E cumpriu o prometido. Ele se tornou paraquedista há cerca de dois anos e Mônica começou a saltar, para acompanha-lo, em junho do ano passado. Assim, nada mais lógico do que comemorar o Dia dos Namorados, literalmente, entre as nuvens.
No próximo fim de semana eles estarão em São João da Boa Vista, na área da Azul do Vento de Paraquedismo para saltarem juntos, executando, inclusive, um 2way (formação na qual dois paraquedistas fazem exercícios em conjunto em queda livre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário