terça-feira, 10 de junho de 2014

Festa Junina do Indaiatuba Clube acontece nesse sábado, dia 14 de junho

A tradicional Festa Junina beneficente do Indaiatuba Clube, realizada em prol de entidades assistenciais do município acontece nesse sábado, dia 14 de junho, a partir das 18h.
No Salão Social do IC serão montadas as barracas com as comidas típicas dessa festa onde vão ser vendidos cachorro quente, lanche de linguiça, milho verde, doces, vinho quente, quentão, cuscuz, sopa, pastel, espetinho, pipocas e outras guloseimas.
Esses produtos serão oferecidos pelas entidades Lar de Velhos Emmanuel, Volacc, Lions Club, Rotary Clube, Centro Espirita Padre Zabeu Kauffman e Educandário Deus e a Natureza.
Para animar o público presente a animação será feita pelos cantores Jill Reis e Raí e banda e o DJ Ronaldo Ambiel.
Além de aproveitar o cardápio típico e ajudar as entidades locais, os associados e convidados também vão poder participar da quadrilha do IC que será formada no dia da festa.
Os associados não pagam pela entrada e os convites para convidados possuem preço promocional se forem adquiridos de forma antecipada. Informações sobre os valores e formas de pagamento podem ser obtidas pelo telefone (19) 3834-2399 ou diretamente na Secretaria Social do IC que fica na Rua Doutor Oswaldo Cruz, número 40, Vila Rossignatti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário