quarta-feira, 21 de maio de 2014

Lulu Santos canta Lulu em show no dia 31 no Prime Hall, em Campinas

No dia 31, o Prime Hall (Rua Manoel dos Santos, 500, próximo ao Alphaville), recebe um dos grandes cantores do país. Reunindo os maiores sucessos da carreira, Lulu Santos apresenta “Toca + Lulu Tour”. A abertura dos portões será às 21h30.

No repertório, músicas como “Tudo Azul”, “Já É!”, “Tempos Modernos”, “A Cura”, “Sábado à Noite”, “Toda Forma de Amor”, “Adivinha O Que?”, “Apenas Mais Uma de Amor”, “Como Uma Onda” e “Último Romântico”. O projeto da turnê saiu a partir do box “Toca Lulu”, de 2012, que reuniu 55 canções.

Os ingressos estão à venda em 4 setores: PISTA (Inteira e Promocional/Estudante), ÁREA VIP, CAMAROTE OPENBAR (com cerveja, vodka, água e jurupinga) e MESAS (setores A e Premium). Em Campinas, o público encontra no próprio Prime Hall e também na Chilli Beans dos shoppings Dom Pedro, Galeria e Iguatemi, na Equipadão (Norte Sul) e La Bodega (PUC 1).

Na região, ingressos em Jaguariúna no O Bortolettão, Loja VIVO HB Cel (Rua Alfredo Engler, 275) e com a GP Produções (pelo telefone 19 9 9708-7001). Já em Pedreira, vendas no O Bortolettão e Pizzaria do Chiquinho. Em Santo Antonio de Posse tem ingressos na Mega Stillus e em Holambra na Magazine Alceione, além de Mogi Mirim, no Posto do Ary.

Para quem preferir comprar pela internet, o site guicheweb.com.br realiza as vendas. O show é organizado pela GP Produções e informações podem ser obtidas pelos telefones 19 3256-2373 e 9 9708-7001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário