sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Jarbas Clareto e Alessandro Reiner se apresentam no “Menu Musical” deste domingo (19)


Apresentação gratuita tem início às 12h30, na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba

A dupla Jarbas Clareto e Alessandro Reiner vai animar a praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba, no próximo domingo, dia 19 de dezembro. O show gratuito começa às 12h30. Com um repertório eclético, de variados estilos musicais, o público vai apreciar a interpretação única dos artistas, principalmente, pela qualidade da apresentação, resultado de anos de experiência com a música.  
O músico Jarbas Clareto iniciou a carreira nos anos 90, de forma semelhante como a de outros artistas, com uma banda de garagem. Alessandro Reiner, que o acompanhará na apresentação, conta com a experiência de mais de dez anos de estrada, é professor e músico, atua como percussionista, arranjador e sonoplasta no teatro.
O projeto “Menu Musical” é uma ótima opção para quem quer curtir uma agradável tarde de domingo ao lado da família e amigos. Além de prestigiar os talentos musicais da região, em um ambiente aconchegante, o público pode aproveitar toda a comodidade e as opções em compras, alimentação e lazer oferecidas pelo Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário