quinta-feira, 9 de maio de 2013

Blog Caren Sales completa seu primeiro ano em evento fechado em Campinas


Coquetel acontece na próxima terça, 14, no Espaço 301; São esperados cerca de 100 convidados dentre eles formadores de opinião, jornalistas e empresários renomados da região
O Blog Caren Sales, famoso por apresentar opções de moda acessível e dicas das tendências do setor, comemora no próximo dia 14 de maio, um ano de existência. Para festejar, a data será marcada por um coquetel fechado para 100 convidados, minuciosamente selecionados, no Espaço 301, localizando em um dos bairros mais charmosos da cidade de Campinas, o Taquaral.
Para brindar junto à blogueira, que conta hoje com cerca de 30 mil seguidores em sua fanpage, 20 empresas tradicionais da RMC e 5 nacionais participam como patrocinadoras oficiais do evento, são elas respectivamente: Espaço 301, Mont Blanc Buffet, Confeitaria Romana, Ruggeris´s Gourmet, Kit para Festa, La Rondinella, GelateriaDolceFreddo, Orly Pães e Doces, Restaurante Rancho do Biju, Rancho do Véio, Bia Paschoalini, Fabíola Batista Fotografa, Guto Magalhães, HouseKepping, Minuto Moda, Pablo Casagrande, Prisne Comunicação, TPI, Franco Junior, Paulo Penteado Hair Design, Sam´s Club, Sodiê Doces, Petite Jolie, Eudora e Cacau Show.
Na programação repleta de surpresas, os presentes encontrarão desde mini palestras sobre moda, estilo e organização até show ao vivo com os clássicos do sertanejo e um mixde músicas eletrônicas.
O evento que promete agitar as redes sociais, já conta com três tags relacionadas com o Instagram, sendo elas: #1anobcs, #niverbcs e #bcscps e será monitorado em tempo real pelo facebook.

Serviço:
O que: Aniversário Blog Caren Sales
Quando: Dia 14 de Maio, a partir das 18h
Local: Espaço 301
Quem pode ir: Apenas convidados com nome na lista

Um comentário: