quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Community Day tem resultado positivo em Campinas


Ação de voluntariado realizada pelos funcionários do Parque D. Pedro Shopping levou livros e estrutura para mais de 750 crianças de dois Centros de Educação Infantil de Campinas;
A sétima edição do Community Day – ação de voluntariado realizada pelos colaboradores do Parque D. Pedro Shopping neste mês de novembro – teve resultados surpreendentes. Foram mais de 300 livros infantis e 200 gibis da Turma da Mônica doados para os centros de educação infantil: Nave Mãe Prof. José Aristodemo Pinotti, na Vila Réggio, e Nave Mãe Antônio Vieira de Oliveira, no Parque Shalon, administradas pela ONG CHANCE Internacional, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campinas.
As instituições também receberam estantes de madeira e de aço, prateleiras infantis e mesas para leitura. “Foram momento de muita troca entre as crianças e os colaboradores do shopping. Além do encantamento dos pequenos por receberem tantos livros novos, também tiveram um dia diferente, lúdico e muito divertido. Esperamos que este seja o primeiro de muitos.”, aponta a coordenadora pedagógica da Nave Mãe Prof. José Aristodemo Pinotti, Ana Alvarez.
Participaram das atividades pelo menos 50 colaboradores da Administração do Parque D. Pedro Shopping, que se dividiram para contar histórias e em atividades lúdicas para as mais de 750 crianças de 0 a 5 anos das duas instituições. O shopping também contratou artistas profissionais para contarem histórias para as crianças e darem apoio aos colaboradores.
Para viabilizar as doações o shopping contou com o apoio de lojistas parceiros como a Livraria Leitura, que doou 100 livros e concedeu desconto de 40% na compra de outros da Fnac que ofereceu descontos 30%. A editora Panini Comics também aderiu a ação fez a doação dos gibis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário