segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Whoopie pie da Brou´ne – novidade para crianças de todas as idades!

Que tal alegrar os pequenos neste mês das crianças com um sanduíche de biscoito tipicamente americano? A Brou´ne trouxe diretamente de Chicago, através da receita familiar de Nina Lahaliyed, o Whoopie Pie, uma guloseima feita com dois soft cakes (biscoitos fofos) e recheadas a gosto do freguês.

A origem do doce é tão delicada e graciosa como o próprio produto. A história surgiu em uma comunidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos, e diz que quando as crianças abriam as lancheiras e viam que as mães tinham colocado esse “sanduíche de biscoito” como lanche, soltavam a expressão “Whoopie!”, que em português pode ser traduzido pela interjeição “oba!”.

Feitos com matéria-prima de primeiríssima qualidade, o sabor marcante da massa macia com o recheio leve e suave vai agradar em cheio não só as crianças, mas os adultos também. Entre os sabores, a Brou´ne oferece o Whoopie Pie red velvet (massa avermelhada de soft cake recheado com cream cheese) e o de chocolate (massa de chocolate de soft cake recheado de brigadeiro) A Brou´ne fica no Galleria Shopping em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário