sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Na medida exata para a criançada!


Premiado milk-shake da Hamburgueria Big Jack ganha versão mini para o Dia das Crianças
Consagrada por três anos consecutivos como a melhor hamburgueria de Campinas, através das premiações da revista Veja Comer & Beber, a Hamburgueria Big Jack tem seus famosos milk-shakes eleitos pelos campineiros como os melhores da cidade - de acordo com a edição de 2012/2013 da revista - e, com a chegada do Dia das Crianças, este campeão de pedidos se renderá também à data ao ser lançado, especialmente, neste sábado, em versões mini. Para comemorar no estilo diversão e gostosuras estas versões especiais dos quatro sabores sucesso da marca - morango, creme, flocos e chocolate, serão oferecidos às crianças presentes no Espaço Kids das unidades instaladas nos bairros Cambuí, Castelo e Parque Dom Pedro Shopping, de Campinas. Vale lembrar que após o lançamento, cheio de brincadeiras e sabores, os mini milk-shakesestarão no cardápio efetivo do Big Jack por R$ 10,90 cada!
Tais como os tradicionais de  350mL e até mesmo os gigantes de 700mL (ideais aos pais que querem acompanhar a brincadeira!) as versões minis da bebida também são coloridas por granulados e caldas de diversos saboresem 200mL caprichados. Quem quiser mais sabor o Big Jack deixa a dica: combine estas delícias com os menus kids que oferecem mini-hambúrgueres, mini hot dogs, batatinhas smile e nuggets, outros sucessos da marca.

PIT STOP CAMPEÃO

Para deixar o dia das crianças mais especial, o Big Jack repete o sucesso e em parceria com a Home Play irá sortear três carros elétricos do modelo “Sout Car”. Para participar é muito fácil: Basta ir até uma das unidades de Campinas e responder à pergunta: “Qual é o segredo do Big Jack para a criançada gostar tanto?”. Será escolhida uma frase vencedora por unidade, totalizando três vencedores. O julgamento será feito pela diretoria e a assessoria de imprensa do Big Jack no dia 31 de outubro e o resultado será divulgado nas lojas e redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário