terça-feira, 16 de julho de 2013

Yamaha Play Now chega ao Parque D. Pedro Shopping com show de Derico na abertura


  Derico Sciotti, saxofonista do sexteto do Programa do Jô – fará abertura da mostra interativa de instrumentos musicais que fica no Shopping de 18 a 21 de julho
     Exposição possibilita experimentação sensorial e contato com os instrumentos musicais, uma forma de promover boas lembranças aos visitantes

No dia 18 de julho, Derico Sciotti – saxofonista do famoso sexteto do Programa do Jô – faz pocket show aberto ao público, na entrada das Flores no Parque D. Pedro Shopping, a partir das 19 horas. 
A apresentação marca a abertura do Yamaha Play Now 2013 – uma exposição interativa de instrumentos musicais – promovida pela primeira vez na cidade, que propõe entretenimento e experimentação dos instrumentos pelos visitantes.
A exposição Yamaha Play Now fica no Parque D. Pedro até dia 21 de julho e conta com cerca de 40 instrumentos incluindo teclados, pianos digitais, baterias eletrônicas, guitarras, violões, sintetizadores e muitos outros. Os visitantes têm total liberdade para conhecer o espaço e mexer nos instrumentos sem nenhum custo. Embora o portfólio de produtos musicais esteja exposto no ambiente, não há venda no local, onde é disponibilizado apenas um folder com o site da empresa e os endereços das revendas em todo o País.
O gerente de Marketing da Yamaha Musical, Pardal Ferrari, ressalta que a iniciativa dá oportunidade para as pessoas terem contato com instrumentos musicais. “Ao deparar com uma exposição desta, o visitante do shopping mata a vontade de pegar, tocar e ouvir o som do instrumento usando um fone de ouvido. Se a pessoa se interessar e quiser comprar um, ela vai se dirigir a uma loja e lá terá a decisão de compra para a marca possível e desejável. O importante é a lembrança que a Yamaha proporcionou como o seu primeiro contato com um instrumento musical”, explica. 
O projeto Yamaha Play Now é itinerante, realiza 12 exposições anuais e desde 2010 já passou por diversas cidades brasileiras. A marca sempre doa um instrumento musical para uma instituição beneficente do município. Em Campinas, o Instituto Anelo, localizado no Jardim Florence I, que trabalha a cidadania por meio da música entre crianças e adolescentes, é que receberá a doação. O evento vai funcionar no mesmo horário do Parque D. Pedro Shopping nos quatro dias de exposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário