terça-feira, 30 de julho de 2013

Jaraguá Prime tem brindes especiais para o Dia dos Pais


Programa de fidelidade do Jaraguá Indaiatuba lança catálogo exclusivo para comemorar a data

O Shopping Jaraguá Indaiatuba preparou uma ação especial para celebrar o Dia dos Pais. No período de 01 a 31 de agosto, os clientes do programa de fidelidade Jaraguá Prime terão à disposição um catálogo diferenciado, com brindes pensados especialmente para o público masculino. Os brindes, limitados, deverão ser retirados no balcão de atendimento do shopping, de acordo com os pontos acumulados no programa.

Cinthia Lagranha, coordenadora de marketing do shopping, explica que o catálogo especial traz desde kit de churrasco e minimesa de blackjack até adega de vinhos climatizada com espaço para oito garrafas. "Com certeza os pais vão adorar os itens que preparamos para esta data”, diz. Ela ressalta ainda que o catálogo regular do Jaraguá Prime continua valendo. "A ideia é somar, apresentando opções diferenciadas para a data", completa. 

O Jaraguá Prime é um programa de fidelidade que tem como objetivo estreitar o relacionamento entre o centro de compras e seus consumidores. As compras realizadas nas lojas do shopping são convertidas em pontos, que podem ser acumulados e trocados por prêmios ou vantagens exclusivas. Cada R$ 1,00 em compras vale um ponto. Todo mês é divulgado um catálogo com os brindes e promoções e o número de pontos necessários para o resgate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário