terça-feira, 25 de junho de 2013

Tihany Spetacular traz espetáculo de circo, dança e ilusionismo para Campinas


O maior e melhor circo da América Latina estreia na próxima sexta-feira, dia 28, às 20h, no Kartódromo da Lagoa do Taquaral. O espetáculo AbraKdabra utiliza efeitos tridimensionais e já foi visto por mais de 1 milhão de espectadores em 17 cidades do Brasil
De volta ao Brasil, depois de 14 anos em excursões internacionais, o Circo Tihany Spetacular inicia temporada em Campinas na próxima sexta-feira, dia 28, no Kartódromo da Lagoa do Taquaral (Av. Heitor Penteado). O show da turnê brasileira recebeu o nome de AbraKdabra. Trata-se de um dos poucos espetáculos da atualidade que aliam artisticamente números de mágica, dança e arte circense. A estreia será às 20h. Os ingressos custam a partir de R$ 30,00. São dez sessões por semana: de terça a quinta-feira, às  20h; as sextas, sábados e feriados, às  16h e 20h; e, aos domingos, às 11h, 15h e 19h. 
Como o próprio nome sugere, o ponto alto das apresentações são os shows de magia e ilusionismo. O espetáculo, de mais de duas horas, é formado por 18 atos onde se revezam cerca de 60 artistas, de 25 nacionalidades, recrutados nos melhores festivais internacionais de Monte Carlo, Paris, China e Moscou. A companhia de dança conta com bailarinas escolhidas nas tradicionais instituições do gênero, como os balés russos e ingleses. 
A sua trupe internacional apresenta incríveis exibições de acrobacia, contorcionismo, ilusionismo, equilibrismo, humor e dança. Os luxuosos figurinos aliados aos modernos e originais cenários e aos efeitos especiais garantem ao público um espetáculo empolgante, mágico e inesquecível. São atrações para os mais variados gostos e idades. 
Sobre o espetáculo
Todo o espetáculo é permeado por tecnologia de ponta, baseada no que há de mais inovador nas apresentações dos shows dos cassinos de Las Vegas. A utilização de 20 mil watts de som e 124 luzes de LED permitem a geração de efeitos tridimensionais. 
Um dos pontos altos do espetáculo é quando um helicóptero aparece magicamente em pleno palco, em apenas três segundos. O mistério aumenta na magia do impossível quando 40 artistas desaparecem na frente do público, no meio do palco todo iluminado.
O espetáculo apresentado no Brasil já foi visto por mais de um milhão de pessoas nas 17 cidades por onde o circo passou, entre elas Manaus, Belém, São Luís, Fortaleza, Recife, Maceió, João Pessoa, Natal, Maceió, Aracaju, Salvador, Vitória, Brasília, Goiânia e São Paulo. 
Tihany Spetacular
Local: Kartódromo do Parque Taquaral
Endereço: Av. Heitor Penteado S/N, acesso pelo Kartódromo.
Sessões:
Terça a Quinta, às  20h
Sextas, Sábados e Feriados, às  16h e 20h
Domingos: 11h, 15h e 19h
Preços: A partir de R$ 30,00. Meia entrada: idoso, aposentados, professores, estudantes (com a apresentando carteira do ano vigente)e para crianças de 01 a 12 anos devidamente documentados.
Gratuidade: Crianças de até 01 ano, desde que fiquem no colo do responsável e PNE (Portadores de Necessidades Especiais) com acompanhante pagante.
Venda de ingressos:
Bilheteria local: No circo, de terça a domingo, das 12h até início do último espetáculo.
Formas de pagamentos: Dinheiro e cartõesVisa e Mastercard (débito e crédito), Amex, Diners e Elo.
Classificação etária: Livre 


Nenhum comentário:

Postar um comentário