sexta-feira, 22 de março de 2013


Além de brindar a data com a pizza Baccalá durante a semana inteira, restaurante irá presentear as crianças com ovos de chocolate no domingo de Páscoa

Na Semana Santa, o Maremonti Pizza & Cucina do Galleria Shopping incrementa o cardápio com uma pizza mais do que especial, aliando a tradição de se comer peixe nesta época a um sabor surpreendente e delicioso. É a Pizza Baccalá, com a tradicional massa fina e crocante, molho de tomate, lascas de bacalhau, azeitonas pretas, brócolis e ovos cozidos, que poderá ser apreciada de segunda-feira, dia 25, até o domingo de Páscoa.

O Maremonti Pizza & Cucina preparou ainda uma outra surpresa para seus clientes. Seguindo a tradição do restaurante, as crianças serão presenteadas no domingo de Páscoa com um ovo de chocolate branco e preto para adoçar ainda mais o dia.

“Essa é uma opção perfeita para quem adora pizza e gosta de manter a tradição de comer o peixe, em especial o bacalhau, que é muito procurado nesta época”, comenta o sócio-proprietário Ricardo Trevisani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário