sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Decor Days expõe seis ambientes decorados na Entrada das Pedras do Parque D. Pedro Shopping

Em sua segunda edição, o Decor Days 2012 chega com novo formato no Espaço Casa do Parque D. Pedro Shopping: enquanto em 2011 os profissionais mostraram a decoração desenvolvida por meio de painéis fotográficos e hotsite, nesta versão o público contempla os próprios ambientes, montados na forma de um hexágono na Entrada das Pedras, em frente à Etna.
O objetivo do Decor Days, que acontece de 11 a 22 de outubro, é mostrar o trabalho de grandes profissionais e a variedade de propostas que podem ser criadas a partir de peças encontradas nas lojas do Espaço Casa. “A proposta é que os visitantes encontrem inspiração para decorar qualquer ambiente – de forma criativa – encontrando tudo o que precisam em um só lugar. Queremos mostrar que o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento completo, que concentra decoração e objetos para casa, além de moda, presentes, serviços e lazer”, observa Joana Corsi, Gerente de Marketing do Parque D. Pedro Shopping.
O time de profissionais convidados pelo shopping para participar da mostra é o diferencial do projeto. Todos atuam em Campinas e região, mas são reconhecidos nacionalmente e participam de eventos importantes como Casa Cor e Campinas Decor. São eles: Roseana Monteiro e Vani Mazoni – decoraram o Living; Marcia Nassrallah e Silvana Passos – montaram o Espaço gourmet; Ana Carolina Fonseca, Lediane Cardoso Del Bel e Roberta Abdo Lima – responsáveis pela Sala de jantar; Fábio Consoni – criou o Dormitório kids, Ana Lúcia Castro – elaborou o Dormitório adulto, e Otto Felix – assina a Varanda.
O evento conta com a coordenação geral da Partner Eventos, através das sócias e também arquitetas Paula Pilla, Raquel Mansur Ruiz e Simone Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário