quinta-feira, 12 de julho de 2012

"Anjos de Deus", em Indaiatuba

Anjos de Deus é uma comovente história do relacionamento afetivo de dois irmãos, mostrando que, independente das escolhas feitas por eles, foi a vida que escolheu primeiro. E a vida nunca erra.
Leandro Araújo – Vive o papel de “Maurício”, que sente na pele todo o drama de viver em uma família simples e ter que ajudar os pais para cuidar do irmão mais novo.
Nando Almeida – Vive o papel de “Beto”, irmão mais novo de Maurício, que é deficiente físico e possui necessidades especiais.
Maurício tem que parar de estudar e trabalhar para ajudar, pois a renda familiar é pouca. Há horas de alegrias e horas de revolta, com a vida. Tem receio em ajudar a mãe nos cuidados pessoais do irmão, mas a própria vida acaba lhe pregando uma peça, sobrando a ele, ter que realizar esse trabalho. Quando compreende o amor recíproco que sente pelo irmão, a vida lhe prega outra peça…
A montagem desse espetáculo tem como objetivo, levar para as pessoas a importância de como devemos nos preparar para enfrentarmos as realidades da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário