quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Milton Guedes faz show no Shopping Jaraguá Indaiatuba

Cantor será atração do projeto Jaraguá Music no próximo dia 29 de fevereiro, com entrada franca
O show do cantor e multi instrumentista Milton Guedes será a atração especial do projeto Jaraguá Music em Indaiatuba. O espetáculo, com entrada gratuita, acontece no próximo dia 29 de fevereiro, quarta-feira, a partir das 19h, na Praça de Alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba.

Durante a apresentação, o músico paulista contará com a companhia especial de Dunga, no baixo, vocal e direção musical, e também do baterista Sílvio Charles. Juntos, eles formam o “3 na MIX”, sucesso em casas de shows e espetáculos do Rio de Janeiro e São Paulo.

Dono de voz, presença de palco e versatilidade singulares, Milton Guedes propõe a mistura de estilos em seu show, onde pode exercer o talento que o distingue entre os mais requisitados músicos brasileiros.

Com um sopro inconfundível tanto no sax como na gaita, Milton Guedes trafega muito bem por caminhos distintos da nossa música. O repertório do músico consagrado vai do pop-rock a canções românticas. Também estão presentes sucessos de grandes nomes da música brasileira com quem já trabalhou, como Lulu Santos, Roberto Carlos, Rita Lee e Claudio Zoli. Milton Guedes também canta músicas próprias, como o hit “Sonho de Uma Noite de Verão”. Imperdível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário