quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Feira de noivas acontece neste final de semana no Shopping Jaraguá Indaiatuba

Neste final de semana, o público de Indaiatuba e região pode conferir uma feira de noivas inédita na cidade e com formato inovador. A ‘Jaraguá Festas e Noivas’, uma parceria do centro de compras com a Loggar Entretenimento, procura resgatar todo o romantismo das antigas festas, junto de uma pitada de atualidade e bom gosto. A feira, que acontece nos dias 15 e 16 de setembro, será montada em toda a extensão do Shopping e tem entrada gratuita.
Serão ao todo 30 expositores de diversos segmentos que vão trazer aos visitantes as novidades para eventos sociais como casamentos, festas de debutantes, aniversários, formaturas, bodas, além de produtos e serviços para eventos corporativos.
No sábado haverá um desfile de vestidos para bodas e mães de noiva apresentado pela “Nova Loja” e “Lu Conz”, seguido do show inédito ‘Luar de Indaiatuba’, da cantora Kika Baldasseirine, que vai resgatar antigas marchinhas e serenatas. No domingo, o Coral KMS se apresenta a partir das 17h, a banda da RDG Musical, empresa especializada em música para casamento e eventos, às 18h, e às 19h, o público confere um desfile de madrinhas, padrinhos, noivos e noivas com trajes das lojas “Lu Conz” e “Fatto a Mano”. O desfile contará com personalidades de Indaiatuba e reserva uma surpresa para o final.
Acesse o site para mais informações: www.jaraguafestasenoivas.com.br
A feira “Jaraguá Festas & Noivas” é um realização da Loggar Entretenimento que desde março vem despontando como uma das empresas de eventos mais atuantes de Indaiatuba, com quase 10 eventos realizados ao longo do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário